Skip to Main
Logo

(+351) 243 701 000   | geral@magnisis.pt

Contabilidade: como receber informação em tempo útil de clientes

Obtenha maior autonomia e rapidez ao tratar da contabilidade dos seus clientes. Conheça a ferramenta que garante a gestão eficiente de todas as operações ao receber informação organizada atempadamente, sem atritos ou complicações.

A falta de informação para executar tarefas continua a ser uma das principais dificuldades para os contabilistas que, para garantirem o acesso à informação em tempo útil e assim, desempenhar as suas funções, dependem da comunicação constante com clientes.

Situação que se repete mês após mês, trazendo consigo longas chamadas telefónicas e uma sobrecarga de e-mails na tentativa de cumprir dentro do prazo com a contabilidade dos clientes, gerando, consequentemente, falta de produtividade e desmotivação por parte destes profissionais.

E se pudesse poupar horas ao receber respostas mais rápidas e, com isso, tratar da contabilidade com maior autonomia, a qualquer hora e em qualquer lugar?

Conheça a chave para a melhor gestão de todas as suas tarefas contabilísticas.

Gestão mais rigorosa e rápida, numa única ferramenta


Passar dias e dias a consultar, retificar ou a lançar documentos é uma realidade para muitos contabilistas. Para melhor compreender este quadro, a PHC Software realizou um estudo a 1000 contabilistas, dividindo-o em independentes e gabinetes de contabilidade, traçando um retrato das dificuldades prevalecentes nesta atividade.

Segundo o estudo, a falta de informações em tempo útil e, consequentemente, a demora de respostas rápidas por parte de clientes, encontra-se entre os principais desafios sentidos pelos contabilistas, limitando a rapidez de acesso à informação.



Como resultado da falta de tempo, juntamente com a escassez de informação e o esforço despendido para organizar documentos, são necessários, em prol de um melhor fluxo de trabalho, recursos capazes de descomplicar a relação entre contabilistas e clientes.

Para esse efeito, criámos a PHC GO Professional Accountants Network, a plataforma gratuita que permite consultar, corrigir e executar tarefas, sem depender da disponibilidade dos seus clientes.

O objetivo? Fast accounting for fast accountants.

Mais do que uma rede, uma comunidade de, e para, contabilistas.

Desenvolvida para acelerar a comunicação, a Accountants Network é a plataforma para contabilistas certificados que permite aceder ao PHC GO do cliente, em qualquer lugar e consultar a informação de que precisa, em tempo real.

De modo a contrariar as dificuldades sentidas nesta atividade, a Accountants Network do PHC GO responde aos principais desafios dos contabilistas ao agilizar o acesso à informação em tempo útil e, com isso, eliminar as longas horas de trabalho.

Sem custos e com o acesso ao fórum de discussão para esclarecimento de dúvidas com os seus pares, a Accoutants Network é a solução para o exercício eficaz da contabilidade.

Como iniciar a gestão eficaz das suas tarefas contabilísticas? Basta registar-se gratuitamente na Network.



Garanta que dispõe das melhores ferramentas para a gestão autónoma de todas as operações contabilísticas e clientes mais satisfeitos. 
Dê-lhes a conhecer todas as vantagens do PHC GO Professional Accountants Network.